Pop

Gretchen arrasa no lyric video de Swish Swish, single de Katy Perry

Brasileira, que já era ícone de memes nas redes sociais, chamou atenção da americana

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 03/07/2017 às 15:25
Reprodução
Brasileira, que já era ícone de memes nas redes sociais, chamou atenção da americana - FOTO: Reprodução
Leitura:

Desde que foi anunciado no domingo (2) que Gretchen estrelaria o lyric video de Swish Swish, novo single de Katy Perry, a internet brasileira "quebrou". A empolgação dos fãs foi grande e foi, finalmente, nesta segunda-feira (3), com o lançamento do clipe no canal oficial da cantora. 

Segundo Gretchen, o convite foi feito pela equipe de Katy Perry e a própria americana dirigiu a brasileira, com instruções online. Na internet, Maria Odete, nome de batismo de Gretchen, é um meme há alguns anos e é queridinha de redes sociais como Twitter e Facebook. Meia hora antes da estreia do clipe, a hashtag #SwishSwishGretchen já era primeiro lugar nos Trending Topics mundiais.

No título do vídeo, Katy descreve o vídeo como "starring Gretchen" (estrelado por Gretchen, em tradução), dando destaque à artista tupiniquim. Swish Swish é o terceiro single do álbum Witness e deve ganhar um clipe com Katy Perry e Nicki Minaj.

No seu Twitter, Katy chamou Gretchen de rainha, utilizando ainda as expressões "morta" e linda".

 

A Rainha do Bumbum adiantou ainda que esta não será a única novidade e que há mais projetos engatados com Katy Perry. "Tem mais coisa por aí", disse em entrevista.

ASSISTA AO VÍDEO:

 

 

VEJA REAÇÕES DOS FÃS:

 

Últimas notícias