FEBRE ALTA

Maria Bethânia cancela show no Rio por motivos de saúde

Uma febre de 38 graus não permitiu que ela fizesse apresentação

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 09/07/2017 às 12:36
Foto: JC Imagem
Uma febre de 38 graus não permitiu que ela fizesse apresentação - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

O show da cantora Maria Bethânia, que iria acontecer no Rio de Janeiro nesse sábado (8) foi cancelado. O motivo foi uma febre de 38 graus. A apresentação iria acontecer no Km de Vantagens Hall, na Barra da Tijuca. Mesmo doente, a artista foi ao palco se dirigir ao público, com vestido brilhante e lenço no pescoço para agradecer, sendo aplaudida.

Mais de três mil pessoas prestigiavam a cantora, dentre eles, muitos colegas no meio artístico, como o irmão Caetano Veloso. A apresentadora Regina Casé, acompanhada do marido, também estava presente, além dos atores Daniel de Oliveira e Sophie Charlotte, Aline Moraes, Renata Sorrah, Cássia Kis e Maria Casadevall.

Show no Recife

Há dois anos, Maria Bethânia cancelou um show no Recife também alegando motivos de saúde. Na época, a cantora estava sofrente de uma forte virose, que atingiu as vias respiratórias superiores, a impedindo de cantar.

“Venho cantar dobrado para essa gente”, escreveu a cantora, em uma carta repassada pela sua assessoria. A apresentação de "Abraçar e agradecer", espetáculo para comemorar seus 50 anos de carreira, iria acontecer no Teatro Guararapes, em Olinda.

O show gerou grandes expectativas, tanto que os três mil ingressos colocados à venda dois meses antes esgotaram em 10 minutos.

Últimas notícias