De repente

Justin Bieber cancela turnê mundial

'Purpose Tour' foi interrompida por 'circunstâncias inesperadas'

AFP
Cadastrado por
AFP
Publicado em 24/07/2017 às 21:41
Foto: Divulgação
'Purpose Tour' foi interrompida por 'circunstâncias inesperadas' - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

Justin Bieber cancelou nesta segunda-feira, de surpresa, o resto de sua turnê mundial, alegando "circunstâncias inesperadas".

O cantor canadense, de 23 anos, iria retomar na quinta-feira a turnê Purpose com 15 shows programados nos Estados Unidos, no Canadá e em países asiáticos.

"Devido a circunstâncias inesperadas, Justin Bieber cancela o resto dos shows da Purpose World Tour", explicou seu representante em um comunicado, sem dar mais detalhes.

"Justin ama os seus fãs e odeia decepcioná-los", mas tomou a decisão depois de "pensar muito". As pessoas que compraram o ingresso poderão recuperar o dinheiro.

TURBULÊNCIAS

A carreira do cantor canadense se viu conturbada há alguns anos por diversos problemas com a lei, como jogar ovos na casa de seu vizinho ou dirigir a uma velocidade exageradamente alta pelas ruas de Miami.

Mas conseguiu voltar ao topo em 2015 com o lançamento de Purpose, disco que inclui sucessos como Sorry e What Do You Mean?.

Também colaborou no remix de Despacito, canção do porto-riquenho Luis Fonsi que está quebrando todos os recordes.

Embora tudo pareça ir bem, a China lhe proibiu na semana passada de se apresentar devido ao seu "mau comportamento".

Em 2014, escandalizou as autoridades chinesas por visitar o santuário de Yasukuni, no Japão, que Pequim e Seul consideram um símbolo do militarismo japonês durante a Segunda Guerra Mundial.

O cantor já havia feito 150 shows em quase todos os continentes durante a sua turnê.

Últimas notícias