POLÊMICA

Pepê e Neném apoiam Bolsonaro e dizem que gay não deve beijar em público

Dupla assumidamente lésbica causou surpresa e revolta

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 02/08/2017 às 8:23
Foto: Reprodução/ Facebook
Dupla assumidamente lésbica causou surpresa e revolta - FOTO: Foto: Reprodução/ Facebook
Leitura:

As irmãs Pepê e Neném, lésbicas assumidas, causaram polêmica ao declarar apoio a Jair Bolsonaro. Em vídeo publicado na página oficial do deputado federal, as cantoras criticaram beijos e demonstrações de afeto de casais gay em público.

"Eu concordo com algumas atitudes que você (Bolsonaro) vem falando, e a gente também não aceita certas coisas", diz Neném. "Ninguém é obrigado a ver nada de ninguém. No meio da rua, no cinema... Tem gente que passa do limite. Para que você vai passar para a rua coisas que você pode fazer dentro de um quarto? Se você está com vontade de beijar sua namorada, não fica exagerando, porque pode ter uma criança passando. Tenha limite", completa Pepê.

"Amor não tem sexo, não tem cor, não tem raça. Se você tá amando, para que você vai passar pra rua coisas que você pode fazer dentro de um quarto? (...) Você tá com vontade de beijar sua namorada? Você vai beijar sua namorada, dar um estalinho. Mas você não vai ficar exagerando, porque você pode fazer o que você quiser, só tenha um limite", concluiu.

REPERCUSSÃO

Internautas entraram no perfil da dupla no Facebook e fizeram "vomitaço" e escreveram críticas nos comentários. "Negras, homossexuais e de origem humilde defender um Nazifascista!! Seu candidato já deu declarações Racistas, quanto à homofobia nem falo! Faz apologia à violência e trata as mulheres como seres de segunda categoria, com um desrespeito tamanho! Vcs acabaram de enterrar de vez sua carreira", escreveu uma mulher.

Por outro lado, seguidores de Bolsonaro saíram em defesa das cantoras. "Bando de preconceituosos que pedem direitos mas não aceitam a opinião do próximo. Acham que todo negro e gay tem que ser de Esquerda e Comer capim. Força Pepê e Neném. Pode ter certeza, vcs ganharam milhares de fãs e até amanhã vcs vão vê quantos seguidores terão", respondeu outro.

VEJA O VÍDEO:

Últimas notícias