SAÚDE

Após princípio de infarto, Marcelo Falcão adia shows com O Rappa

Músico foi internado num hospital carioca após sofrer fortes dores no peito

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 19/08/2017 às 17:25
Foto: Reprodução
Músico foi internado num hospital carioca após sofrer fortes dores no peito - FOTO: Foto: Reprodução
Leitura:

Após o vocalista Marcelo Falcão ter sofrido um princípio de infarto, na última quinta-feira (17/8), a banda O Rappa decidiu adiar duas apresentações que faria durante este fim de semana. 

Em nota divulgada nas redes sociais na sexta-feira (19), o grupo carioca informou que, por recomendações médicas, Falcão deverá permanecer em repouso ao longo dos próximos dias.

O músico, de 44 anos, foi internado num hospital do Rio de Janeiro após sentir fortes dores no peito, mas os médicos descartaram a possibilidade do infarto avançar.

LEIA O COMUNICADO DO RAPPA NA ÍNTEGRA:

"Salve família do som!
Por orientações médicas, nosso vocalista Marcelo Falcão, deverá ficar em repouso nos próximos dias, por isso, as apresentações desta sexta e sábado, dias 18 e 19 de agosto terão de ser remarcadas. Falcão, que teve uma indisposição na tarde desta quinta-feira, 17 de agosto, passa bem e já se encontra em plena recuperação.
Os ingressos já adquiridos para estes shows serão válidos para as novas datas, que serão as seguintes:
27 de agosto na área Verde do Álvares Cabral em Vitória (ES)
08 de setembro na Quadra da Grande Rio em Duque de Caxias (RJ)
As pessoas que desejarem o reembolso do valor da compra, deverão solicitar o cancelamento do ingresso nos pontos de venda. Quem adquiriu o ingresso online deve entrar em contato com a guicheweb.com.br (Duque de Caxias) e blueticket.com.br (Vitória) através de seus canais de atendimento.
O Rappa agradece a compreensão e o carinho de todos".

Últimas notícias