LIVRO

Livraria promove maratona de livro digital neste sábado

O Dia Internacional do Livro Digital é comemorado em todo o mundo com ações promocionais

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 16/09/2017 às 7:00
Foto: Reprodução
O Dia Internacional do Livro Digital é comemorado em todo o mundo com ações promocionais - FOTO: Foto: Reprodução
Leitura:

Tendência que vem crescendo de maneira significativa nos últimos anos, o e-book - ou livro digital - já tem uma data para chamar de sua, e é comemorada neste sábado (16). A livraria Saraiva decidiu promover a Maratona de e-books ao longo do dia.

No hotsite da campanha, a rede vai disponibilizar dez livros de seu acervo gratuitamente, por 72 horas. A livraria também estará realizando descontos progressivos: na compra de dois livros digitais, o cliente ganha 10% de desconto; na compra de três títulos, ganha 15% de desconto; e na compra de quatro ou mais, recebe 20% de desconto. 

Os livros

Entres os títulos que integram a maratona estão O primeiro Dia dos Namorados, de Audrey Carlan; No mundo da Luna: a Entrevista, de Carina Rissi; Seu horóscopo chinês para 2017; Os Fidalgos da Casa Mourisca, de Júlio Dinis; Memórias de um Sargento de Milícias, de Manuel Antônio de Almeida; Fé no futuro, de Stephen Covey; Pequeno Livro de Beleza, de Daniela Leal; Tormenta, de Lauren Kate; e Piadas nerds: as melhores piadas de matemática.

Últimas notícias