TRETA

Datena responde Xuxa: 'Garota de programa infantil e imbecil'

Confusão começou após Joel, filho de Datena, defender castigos físicos para crianças

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 02/10/2017 às 8:56
Foto: Reprodução
Confusão começou após Joel, filho de Datena, defender castigos físicos para crianças - FOTO: Foto: Reprodução
Leitura:

Datena publicou neste sábado (30) em seu Instagram um vídeo com uma resposta indireta (mas bem direta) para Xuxa.

Tudo começou quando Joel, filho de Datena, ao comentar o caso de um menino de 10 anos que pegou o carro e saiu dirigindo, defendeu que a criança iria apanhar caso fosse seu filho. Xuxa se manifestou em seu Facebook contra o castigo físico: "Mudando de canal vi essa pessoa falando de uma criança de 10 anos que pegou um carro e saiu gravando isso. Até aí, ok a indignação do apresentador… mas dizer q se fosse filho dele ele ia bater, e que seria melhor ele bater que a policia … aeeee não né?", opinou a rainha dos baixinhos.

No texto, ela ainda chama Joel de desinformado. "Violência gera violência e falta de informação no seu caso é imperdoável. Como uma pessoa que deveria passar informação é tão desinformado. Uma criança não deve ser corrigida com porrada, é fato, é lei", concluiu.

RESPOSTA

Apesar de Joel não ter se pronunciado, Datena rebateu: "Olha, pra dizer a verdade, uma das poucas vezes que eu quis dar umas palmadas no meu filho Joel (foram bem poucas mesmo), é quando ele assistia aquela garota de programa infantil que cresceu e continua infantil. E além disso, imbecil", afirmou o jornalista no vídeo. 

Últimas notícias