NOVO ÁLBUM

Kalouv libera primeira faixa de 'Elã'; ouça 'Pedra Bruta'

Terceiro registro em estúdio dos pernambucanos será lançado oficialmente no festival Coquetel Molotov

Da Editoria de Cultura
Cadastrado por
Da Editoria de Cultura
Publicado em 06/10/2017 às 10:06
Foto: Maria Medeiros/Divulgação
Terceiro registro em estúdio dos pernambucanos será lançado oficialmente no festival Coquetel Molotov - FOTO: Foto: Maria Medeiros/Divulgação
Leitura:

Após arrecadar 124% do valor pretendido para a feitura do novo álbum, através de um financiamento coletivo, a Kalouv acaba de liberar a primeira faixa do registro. Pedra Bruta é uma das integrantes de Elã, fruto de "uma imersão da banda no Sítio Santa Fé", em Carpina, interior do Estado.

"Pedra Bruta foi a faixa escolhida para abrir Elã, pois é uma das mais intensas e que possui a mensagem mais direta. A composição é toda guiada por um riff com muita influência de música oriental, que começa na guitarra e teclado e chega ao final junto com as vozes gravadas lindamente por Sofia Freire, cantora, compositora e pianista do Recife", afirma o grupo na descrição da faixa.

O quinteto de post-rock instrumental formado em 2010 por Túlio Albuquerque (guitarra), Saulo Mesquita (guitarra), Basílio Queiroz (baixo), Bruno Saraiva (teclado), e Rennar Pires (bateria) mergulhou nas composições entre dezembro de 2016 e março deste ano, apostando, logo em seguida, na plataforma Catarse como meio para concretização do projeto Construindo Elã.

O álbum completo estará disponível para audição em streaming a partir do dia 18/10. Três dias depois, no sábado (21/10), será o show oficial de lançamento, que acontece no palco Sonic do festival No Ar Coquetel Molotov. O evento acontece no Caxangá Golf & Country Club e os ingressos já estão à venda no site Sympla.

OUÇA PEDRA BRUTA:

Últimas notícias