CLASSIC HALL

Xuxa chega ao Recife em versão 'só para altinhos'

No show 'XuChá', a eterna Rainha dos Baixinhos resgata sucessos dos 30 anos de carreira

Da Editoria de Cultura
Cadastrado por
Da Editoria de Cultura
Publicado em 06/10/2017 às 9:25
Foto: Divulgação
No show 'XuChá', a eterna Rainha dos Baixinhos resgata sucessos dos 30 anos de carreira - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

Eterna “Rainha dos Baixinhos”, a apresentadora Xuxa Meneghel traz este fim de semana ao Recife um show nostálgico pensado especialmente para os fãs mais adultos. No XuChá – O Chá da Xuxa, a loura reúne figurinos lúdicos, assinados por Marcelo Cavalcanti, paquitas, paquitos, coreografias e efeitos especiais para relembrar sucessos de seus mais de 30 anos de carreira.

Ilariê, Lua de Cristal, Planeta Xuxa e Arco-íris são alguns dos hits confirmados na grande festa que contará, ainda, com discotecagem das DJs Giordanna Forte e Babi antes e depois do show de Xuxa.

“É um espetáculo que certamente vai despertar os baixinhos adormecidos que vivem dentro da gente e que vai mexer com o emocional de todo mundo”, afirma Felipe Gois, um dos diretores do espetáculo

GERAÇÕES DE FÃS

Aos 54 anos, a gaúcha de Santa Rosa considera que o show, uma versão especial da festa carioca Chá da Alice, é a oportunidade perfeita para unir três gerações de fãs. Em entrevista ao JC, ela contou que apesar dos muitos projetos que já protagonizou, não tem intenção de parar tão cedo.

“Nunca imaginei chegar onde cheguei, nunca imaginei conquistar o que conquistei e hoje, com um pouco de experiência de TV, vejo que ainda tenho muito a aprender”, assegura ela.

Últimas notícias