Marketing

Nova etapa do projeto 'Checkmate', de Anitta, chega ao Recife

Ação da cantora ocorre nesta segunda-feira (9) no Marco Zero e em mais três cidades do Brasil

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 09/10/2017 às 14:56
Foto: Instagram/@oinatts/Reprodução
Ação da cantora ocorre nesta segunda-feira (9) no Marco Zero e em mais três cidades do Brasil - FOTO: Foto: Instagram/@oinatts/Reprodução
Leitura:

O segundo capítulo do projeto musical Checkmate, da cantora Anitta, está prestes a ser revelado. O projeto musical da cantora, que prevê o lançamento de um single e videoclipe por mês, fez uma nova ação de marketing nesta segunda-feira (9). Peças de xadrez gigantes com o nome da artista voltaram a circular por pontos turísticos do Brasil, entre eles, o Marco Zero, no Recife.

Anira #checkmate

Uma publicação compartilhada por Nathalya Santos (@oinatts) em

Além da capital pernambucana, Porto Alegre, Salvador e Rio de Janeiro. Fãs da cantora no Recife já publicaram nas redes sociais fotos com a peça.

Segundo informações do portal Popline, a próxima faixa será Is That For Me, uma colaboração com Alesso, e poderá ser lançada na próxima sexta-feira (13).

Em tempo, Anitta também tem show marcado no Recife no dia 29 de outubro, no Classic Hall, onde comandará o Show das Poderosinhas, voltado para o público infantil.

O INÍCIO

Is That For Me sucederá Will I See You, uma colaboração com o produtor Poo Bear (um dos braços direitos de Justin Bieber), e foi lançada pela cantora um dia depois das peças de xadrez surpreenderem os fãs do Rio, São Paulo e Belo Horizonte.

A primeira música do projeto abriu outras portas para a carioca. Com a baladinha “estilo Bossa Nova”, Anitta passou a ser tocada em rádios voltadas para o público adulto, principalmente no Rio.

Últimas notícias