Música

Trinca de Ases, com Nando Reis, Gal Costa e Gilberto Gil, prontos para Recife

Os três, que compõe o Trinca de Ases, ensaiaram o repertório do show de amanhã (11/10); confira vídeo

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 10/10/2017 às 22:00
(Foto: Daryan Dornelles)
Os três, que compõe o Trinca de Ases, ensaiaram o repertório do show de amanhã (11/10); confira vídeo - FOTO: (Foto: Daryan Dornelles)
Leitura:

O Trinca de Áses, projeto de Gilberto Gil, Gal Costa e Nando Reis, faz show nesta quarta-feira (11/10), no Itaipava Quatorze, no Bairro do Recife. No Recife deste esta terça-feira (10/10), os artistas aproveitaram para fazer um ensaio geral, no qual entoaram alguns de seus maiores sucessos solo, além de canções inéditas.

Nascido do encontro do trio em uma homenagem a Ulysse Guimarães, em Brasília, o show mescla músicas que marcaram a carreira de cada um dos intérpretes. No repertório, estão faixas como All Star (Nando Reis), Refavela (Gilberto Gil) e Baby, de Caetano Veloso, imortalizada na voz de Gal.

Entre as canções que Gal Costa, Gilberto Gil e Nando Reis entoaram juntos no ensaio estiveram músicas como Pérola Negra, escrita por Luiz Melodia, e Segundo Sol.

O trio se preocupava desde questões técnicas até minucias musicais, mas preencheram o ensaio de trocas de sorrisos e muita.

Trinca de ases (de Gil), Dupla de ás (de Nando Reis) e Tocarte, letra de Gil e que recebeu música de Nando, são as inéditas da noite. Depois do Recife amanhã (11/10), Porto Alegre recebe o espetáculo no próximo dia 19.

Confira live do ensaio do show:

Últimas notícias