Criatividade

Canal de humor cria paródia de 'Só dá tu' sobre assaltos no Recife

Canal 'PutzVéi' brincou com situação complicada de violência na cidade com direito a videoclipe parodiando música da banda A Favorita

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 15/10/2017 às 21:21 | Atualizado em 07/08/2020 às 18:31
Foto: reprodução/Youtube
Canal 'PutzVéi' brincou com situação complicada de violência na cidade com direito a videoclipe parodiando música da banda A Favorita - FOTO: Foto: reprodução/Youtube
Leitura:

A versão de brega da música "I Got You", da cantora Bebe Rexha, feita pela banda A Favorita e que se tornou sucesso no Brasil inteiro, com gente dançando o hit "Só dá tu" nos mais diversos lugares, ganhou uma paródia do Canal do Youtube PutzVéi.

Divulgado neste domingo (15), o videoclipe da paródia brinca com a péssima situação de violência no Recife. A paródia "Assalto" mostra pessoas sendo assaltadas, inclusive com imagens reais de câmeras de segurança.

Confira o vídeo da paródia:

Números da violência

Em balanço divulgado no início de junho deste ano, a Polícia Civil já havia contabilizado 737 casos, com média de 5,5 assaltos por dia. Já os assaltos a ônibus sobem desde o mês de abril, com os crimes sendo praticados, em sua maioria, por jovens.

Últimas notícias