POP

Banda Uó anuncia pausa na carreira

Grupo pop surpreendeu os fãs ao contar a novidade após sete anos de carreira

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 25/10/2017 às 10:06
Foto: Reprodução/Facebook
Grupo pop surpreendeu os fãs ao contar a novidade após sete anos de carreira - FOTO: Foto: Reprodução/Facebook
Leitura:

A banda Uó, dona do hit Faz Uó, anunciou que fará uma pausa na carreira sem data prévia para volta. O comunicado foi feito na manhã desta quarta-feira (25), através da página oficial do grupo no Facebook. Com vídeo anexado, o texto afirma que Davi Sabbag, Matheus Verdelho e Candy Mel, os três vocalistas, passarão a se dedicar a projetos solos.

"Após 7 anos de Banda Uó, nós tomamos a decisão de fazer uma pausa. Cada um sentiu que era a hora de dar oportunidade para coisas novas. Somos artistas em transformação constante, e sentimos essa necessidade, esse é o maior motivo para esse acontecimento. Estamos em um momento ótimo, e de forma natural cada um começou a desenhar um novo lugar para sim", diz parte do anúncio.

Eles ainda contaram que lançarão um trabalho antes de entrarem definitivamente em pausa. "Lançaremos uma música inédita, é um presente para os uózeiros espalhados pelo Brasil. Ela se chama “Tô Na Rua” e será lançada ainda esse ano com clipe". A Banda Uó cumprirá a agenda de shows e compromissos com a imprensa até o final deste ano.

A banda surgiu em 2010, em Goiânia, mesclando música pop e eletrônica com letras bem humoradas. Lançaram dois registros. O EP Motel, de 2011, e o álbum Veneno, lançado em 2015.

Nas redes sociais, os fãs demonstraram surpresa e tristeza com a notícia.

LEIA O COMUNICADO NA ÍNTEGRA:

Últimas notícias