Carreira internacional

De cinta-liga, Anitta grava clipe em Nova York ao lado de J Balvin

Visando o tão sonhado mercado internacional, Anitta gravou o clipe da música 'Downtown' no Empire State, edifício de 102 andares situado em Nova York.

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 08/11/2017 às 9:48
Foto: Reprodução/Instagram
Visando o tão sonhado mercado internacional, Anitta gravou o clipe da música 'Downtown' no Empire State, edifício de 102 andares situado em Nova York. - FOTO: Foto: Reprodução/Instagram
Leitura:

Visando o tão sonhado mercado internacional, Anitta gravou nesta terça-feira o clipe da música Downtown, com o cantor de reggaeton colombiano J Balvin. De cinta-liga, body decotado e blazer, a funkeira divulgou em seu perfil no Instagram os cliques da gravação, que foi realizada no Empire State, edifício de 102 andares situado em Nova York, nos Estados Unidos.

“’Downtown’ is coming.... / ‘Downtown’ esta llegando...”, escreveu a cantora em seu Instagram, se referindo ao nome da nova música, que faz parte do projeto Xeque-Mate, no qual Anitta lança um clipe por mês. Essa é a segunda parceria entre os músicos. Eles já haviam lançado juntos a canção Ginza, faixa do álbum Energía (2016), de J Balvin.

Instagram

"Downtown" is coming.... / "Downtown" esta llegando... #CheckMate

Uma publicação compartilhada por anitta ???? (@anitta) em

Últimas notícias