Fã leva álbum de Lorde para o Louvre e o pendura entre as obras do museu

Fazendo jus à letra da faixa The Louvre, do álbum Melodrama, Nina Richard, uma fã da cantora neozelandesa Lorde, fez registro no Twitter da aventura.

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 29/11/2017 às 10:26
Foto: Reprodução/Twitter/@ninarichard_
Fazendo jus à letra da faixa The Louvre, do álbum Melodrama, Nina Richard, uma fã da cantora neozelandesa Lorde, fez registro no Twitter da aventura. - FOTO: Foto: Reprodução/Twitter/@ninarichard_
Leitura:

Fazendo jus à letra da faixa The Louvre, do álbum Melodrama, Nina Richard, uma fã da cantora neozelandesa Lorde, fez registro no Twitter da aventura que teve no Museu do Louvre, em Paris: levou um LP do álbum e o colocou entre algumas das obras expostas no museu mais famoso do mundo.

"Uma obra-prima rodeada de outras - eu fiz uma jornada pelo espaço e tempo, indo da antiguidade, para a Renascença e chegando aos tempos modernos", escreveu Nina. A mensagem já conta com mais de dois mil compartilhamentos. Ela explicou também que teve que fazer tudo rápido por conta dos seguranças, que a observavam.

Capa do álbum

A capa do álbum Melodrama foi feita pelo artista norte-americano Sam McKinniss, que teve inspiração nas obras de Vincent Van Gogh para captar a essência do álbum, que segundo a cantora Lorde é sobre as atitudes que uma pessoa toma à noite.

Últimas notícias