SAÚDE

Cantor John Mayer é submetido a cirurgia para retirada do apêndice

John Mayer, de 40 anos, "deu entrada no hospital para uma apendicectomia de emergência" no começo desta terça

Da AFP
Cadastrado por
Da AFP
Publicado em 05/12/2017 às 21:23
Reprodução
John Mayer, de 40 anos, "deu entrada no hospital para uma apendicectomia de emergência" no começo desta terça - FOTO: Reprodução
Leitura:

O cantor e compositor John Mayer fez uma cirurgia de emergência nesta terça-feira (5) para retirada do apêndice, forçando sua banda, composta por ex-membros do Grateful Dead, a adiar um show.

Mayer, de 40 anos, "deu entrada no hospital para uma apendicectomia de emergência" no começo desta terça, informou um representante em declaração, sem dar mais detalhes.

A banda Dead and Company - que conta com Mayer e membros do Greateful Dead Bob Weir, Mickey Hart e Bill Kreutzmann - adiou um show marcado para esta terça em Nova Orleans, e anunciou que o mesmo seria remarcado.

Grupo em turnê desde 2015

O grupo está em turnê desde 2015, quando os membros do Grateful Dead, lendários roqueiros da época hippie, oficialmente se aposentaram. O próximo show da Dead and Company está marcado para quinta-feira em Orlando, na Flórida.

Mayer emplacou diversos álbuns no topo das paradas desde o início da década de 2000, com sua mistura dançante de rock acústico e blues.

Ele atraiu atenção extra pelos diversos relacionamentos com celebridades femininas, como as cantoras Taylor Swift e Katy Perry.

Últimas notícias