Confusão

Pabllo Vittar é atacada por fãs após show e chora de desespero

A artista enfrentou dificuldades para deixar a rua Augusta, em São Paulo, onde cerca de dez mil pessoas se aglomeraram para ver seu show.

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 20/12/2017 às 10:07
Foto: Divulgação
A artista enfrentou dificuldades para deixar a rua Augusta, em São Paulo, onde cerca de dez mil pessoas se aglomeraram para ver seu show. - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

A cantora Pabllo Vittar enfrentou uma grande confusão durante um show realizado no último domingo (17) em cima da loja C&A da Rua Augusta, em São Paulo. Era esperado um público de três mil pessoas, mas cerca de dez mil lotaram vários quarteirões próximos ao local, em clima de Carnaval fora de época.

Depois de cantar por cerca de uma hora, a artista enfrentou dificuldades para deixar o estabelecimento, pois a sua equipe não encontrava a van que iria buscá-la e uma multidão se aglomerou em sua volta enquanto ela tentava encontrar o veículo. Puxada e agarrada pelos fãs, Pabllo chegou a se machucar e acabou chorando de desespero em meio ao empurra-empurra, como mostra a imagem registrada no momento (acima), em que a drag queen aparece sem sua peruca, descaracterizada.

Últimas notícias