Pabllo Vittar

Relação entre Pabllo Vittar e pastor evangélico levanta comentários

A drag queen Pabllo Vittar se apoia em sua fé para superar os diversos ataques que vem recebendo

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 21/12/2017 às 11:05
(Foto: Divulgação)
A drag queen Pabllo Vittar se apoia em sua fé para superar os diversos ataques que vem recebendo - FOTO: (Foto: Divulgação)
Leitura:

2017 foi um ano de muitas conquistas para a drag queen Pabllo Vittar, seja pelas centenas de milhões de visualizações em streaming e youtube, por prêmios, ou por grandes apresentações, como no Rock in Rio. Mas não foram só acontecimentos positivos que pairaram a vida da cantora este ano. Pabllo sofreu diversos ataques, mas isso não abalou a sua fé.

Entenda

A cantora, que tem laços fortes com um pastor evangélico, já revelou que cresceu na Igreja Católica e cantou no coral por muitos anos. Mesmo sem revelar o nome do pastor, sabe-se que a cantora procura conversar e se aconselhar com ele, a fim de receber uma orientação espiritual quando sente necessidade.

Consequentemente, as redes sociais começaram a comentar sobre a relação da cantora e do pastor, mas nada tão intenso que pudesse ocasionar algum conflito no costume religioso da cantora. Vale lembrar que não é só Pabllo de celebridade que mantém uma relação íntima com algum pastor conselheiro, outros nomes como Justin Bieber, Wesley Safadão e Yudi Tamashiro são exemplos dessa prática.

Últimas notícias