'Casos de Família'

Com Beyoncé e Blue Ivy, Jay Z lança o polêmico clipe de 'Family Feud'

Rapper divulgou o vídeo nesta sexta-feira (29)

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 29/12/2017 às 21:19
Foto: Reprodução/HugoGloss.com
Rapper divulgou o vídeo nesta sexta-feira (29) - FOTO: Foto: Reprodução/HugoGloss.com
Leitura:

O rapper Jay Z resolveu encerrar o ano de 2017 causando bastante. O artista divulgou nesta sexta-feira (29) o clipe da música Family Feud, presente em seu mais novo álbum, o 4:44, que conta com as participação ilustres de sua esposa Beyoncé e a filha mais velha Blue Ivy.

De acordo com informações do portal Hugo Gloss, assim como os videoclipes anteriores, o vídeo segue uma linha próxima a curta-metragem e expõe brigas familiares, além de um conselho de mulheres debatendo sobre leis matrimoniais. Depois, Jay Z entra numa igreja acompanhado de Blue Ivy e faz suas “confissões” para a rainha.

Além de Beyoncé e Blue, o clipe de Family Feud traz as participações especiais de Michael B. Jordan, Omari Hardwick, Jessica Chastain, Thandie Newton, America Ferrera, Brie Larson, Rosario Dawson, Rashida Jones, Mindy Kaling, Constance Wu e muitos outros.

Por enquanto, o vídeo só está disponível para os assinantes da plataforma Tidal (do qual Jay Z é dono), que está gratuito até 6 de janeiro. Mas é preciso fazer um cadastro no serviço de streaming.

ASSISTA A UM TRECHO DO CLIPE:

Últimas notícias