Festival

Banda brasileira Boogarins está entre as atrações do Coachella 2018

Beyoncé, Eminem e The Weeknd são os headliners do festival californiano que ocorre nos dois finais de semana entre os dias 13 e 22 de abril

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 03/01/2018 às 9:32
Foto: Divulgação
Beyoncé, Eminem e The Weeknd são os headliners do festival californiano que ocorre nos dois finais de semana entre os dias 13 e 22 de abril - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

O Festival Coachella, que acontece na Califórnia, divulgou o line-up completo da sua edição de 2018 na noite desta terça-feira (2). Entre as principais atrações do evento estão Beyoncé, Eminem e The Weeknd. A banda goiana Boogarins também está na programação, que ainda traz nomes como Jamiroquai, Tyler The Creator, St. Vincent, Migos, Cardi B, HAIM e muito mais.

Veja o cartaz com o line-up completo:

A presença de Beyoncé já era esperada entre os headliners, visto que a cantora estava escalada para a edição de 2017, mas precisou cancelar sua participação devido à gravidez dos gêmeos. Em seu lugar, se apresentou Lady Gaga. Os shows acontecem nos dois finais de semana entre os dias 13 e 22 de abril, no deserto de Índio, nos Estados Unidos.

Boogarins é destaque no exterior

Carregando no currículo experiências de apresentações em grandes festivais como o Lollapalooza, Primavera Sound e Rock in Rio Lisboa, a banda de rock psicodélico Boogarins deu início a sua carreira há quatro anos em um quarto em Goiânia e, com o segundo disco, Manual (2015), chegou a ser indicada ao Grammy Latino.

Em 2017, de surpresa, lançaram o elogiado Lá Vem a Morte. Com Benke Ferraz (guitarra), Dinho Almeida (voz/guitarra), Raphael Vaz (baixo) e Ynaiã Benthroldo (bateria), a Boogarins é a banda brasileira do cenário independente que mais vem ganhando destaque com o público do exterior.

Últimas notícias