Marketing

Ricky Martin publica nude para divulgar shows em Las Vegas

Cantor anunciou a extensão da residência de apresentações na emblemática cidade norte-americana

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 04/01/2018 às 19:05
Foto: Instagram/@ricky_martin/Reprodução
Cantor anunciou a extensão da residência de apresentações na emblemática cidade norte-americana - FOTO: Foto: Instagram/@ricky_martin/Reprodução
Leitura:

O cantor e compositor porto-riquenho Ricky Martin, de 46 anos, surpreendeu os fãs nesta quinta (4) ao postar uma foto completamente nu em seu Instagram, com apenas uma toalha tapando as partes íntimas. O clique, aparentemente espontâneo, foi feito na intimidade de seu quarto, ao sair de um banho. O artista usou a imagem para promover sua residência de shows em Las Vegas.

Segundo o portal Popline, a temporada de All In foi renovada para 2018 no Park Theater, no Monte Carlo (o mesmo lugar onde Lady Gaga fará sua residência). Ricky está programado para mais 12 apresentações, divididas em duas etapas – em março e em maio, e os ingressos estão à venda.

Além disso, Ricky Martin também poderá ser visto no elenco da nova temporada da série American Crime Story, que estreia em 17 de janeiro no canal FX, nos EUA. O programa tratará do assassinato do estilista Gianni Versace.

VEJA O POST DE RICKY MARTIN:

Últimas notícias