POPULAR

Márcia Fellipe e Adilson Ramos cantarão na Festa de Reis de Gravatá

Festa acontece nos dias 13 e 14 de janeiro, no Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar

Da Editoria de Cultura
Cadastrado por
Da Editoria de Cultura
Publicado em 12/01/2018 às 10:02
Fotos: Reprodução
Festa acontece nos dias 13 e 14 de janeiro, no Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar - FOTO: Fotos: Reprodução
Leitura:

Acontece neste fim de semana mais uma edição da tradicional Festa de Reis de Gravatá. O evento ocupará o Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar, no Centro da cidade, a partir das 22h, com shows gratuitos.

No sábado (13) sobe ao palco, às 22h, a cantora Silvana Salazar, seguida pela amazonense Márcia Fellipe, às 00h. Já no domingo (14), o cantor Adilson Ramos se apresenta às 22h e a banda Edson Lima e Gatinha Manhosa fecha a comemoração a partir da meia-noite.

ESPAÇO INFANTIL

As crianças poderão brincar no parque de diversões montado na Avenida Joaquim Didier. Barracas de comida estão sendo instaladas para atender ao público durante os dias de festa. A estrutura também conta com segurança da Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Municipal.

“Pensamos em uma programação que agradasse a todos os públicos. A festa de Reis sempre foi tradição em nossa cidade e precisávamos voltar a realizá-la de forma grande", comentou o prefeito Joaquim Neto.

Durante a programação religiosa, os fiéis receberão bençãos, com celebrações à vida, esperança, luz, paz, perdão e famílias. As celebrações eucarísticas estão sendo realizadas durante toda a semana, na Igreja Matriz de Sant’Ana, às 19h.

No domingo, uma procissão sairá pelas ruas da cidade em homenagem à Padroeira Sant’Ana, a partir das 17h, seguida da missa, às 18h.

Últimas notícias