VOLTA POR CIMA

Recusado por Rihanna, jogador da NBA brinca: 'Ela não me quis na época

Joel Embiid, agora um dos principais jogadores da liga, disse que não está mais interessado na antiga paixão

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 19/01/2018 às 14:58
Reprodução
Joel Embiid, agora um dos principais jogadores da liga, disse que não está mais interessado na antiga paixão - FOTO: Reprodução
Leitura:

O jogador de basquete camaronês Joel Embiid, que joga pela NBA no Philadelphia 76ers, tinha um crush em Rihanna e tentou de todas as formas chamar a atenção da cantora em 2014, quando começou a jogar na liga. Ela chegou a segui-lo de volta no Twitter, mas alguns meses após suas tentativas o jogador teve uma resposta negativa.

"Essa é a verdade, eu estava tentando sair com uma garota famosa e ela disse 'volte quando você for All-Star [da seleção de melhores jogadores do ano]'", tuitou Embiid na época. Apesar de não ter dado nome à "garota famosa", o site TMZ confirmou que se tratava de Rihanna.

ALL-STAR

Na última quinta-feira, 18, o jogador foi escolhido como All-Star pela primeira vez em sua carreira, e os fãs do jogador foram em massa às redes sociais de Rihanna - marcando o jogador e escrevendo mensagens - lembrando da promessa que ela fez de sair com Embiid quando isso acontecesse.

Após o jogo de quinta, uma repórter perguntou para Embiid sobre o assunto e ele disse que não está mais interessado. "Ela não me quis na época, então por que vou atrás dela agora? Acho que vou ter que passar essa oportunidade e ir para outra", brincou o jogador.

Últimas notícias