Girlband

Fãs deliram na estreia do show 'Rouge 15 Anos'

Espetáculo que marca volta do quinteto feminino aos palcos do País é repleto de mensagens de empoderamento e igualdade

Cloves Teodorico
Cadastrado por
Cloves Teodorico
Publicado em 29/01/2018 às 20:42
Foto: Carol Caminha/Divulgação
Espetáculo que marca volta do quinteto feminino aos palcos do País é repleto de mensagens de empoderamento e igualdade - FOTO: Foto: Carol Caminha/Divulgação
Leitura:

FORTALEZA – O grupo vocal feminino Rouge lançou sua nova turnê comemorativa aos 15 anos de história, desde a formação original, no último sábado (27), no Centro de Eventos do Ceará. O novo show da girlband pop irá percorrer diversas cidades brasileiras, incluindo o Recife (com data ainda não divulgada pela produção).

Entrando pela madrugada, a apresentação começou pouco depois das 2h da manhã do domingo (28) com uma abertura apoteótica. Antes de subirem ao palco como cinco guerreiras trajando um elaborado figurino dourado, Aline Wirley, Fantine Thó, Karen Hils, Li Martins e Lu Andrade apareciam projetadas em preto e branco nos grandes telões de LED do cenário anunciando a “nova era Rouge”, com um texto exaltando a inclusão e a diversidade. O hit Blá, Blá, Blá deu o pontapé inicial, levando os fãs à loucura.

A megaestrutura da apresentação conta com uma ampla quantidade de exibições de imagens. No segundo ato, as vestimentas douradas são substituídas por peças que fazem alusão à personagens do conto de fadas Alice no País das Maravilhas, cheios de cores sólidas e vibrantes.

O setlist, repleto de sucessos como Ragatanga, Brilha La Luna e Um Anjo Veio Me Falar, faz com que o público viaje no tempo e relembre cada fase da banda pop – que tem quatro CDs gravados e lançará, antes do Carnaval, seu mais novo single, intitulado Bailando, que teve capa do single divulgada nesta segunda-feira (29).

Este conjunto de fatores, somados à música e energia dos fãs, formam um verdadeiro espetáculo de mais de 90 minutos que enchem os olhos e o coração, repleto de mensagens de empoderamento, igualdade e fraternidade durante toda a apresentação.

O show Rouge 15 Anos, além de marcar a volta da girlband para a estrada, reconecta o sentimento de união que elas proporcionavam com as canções e ainda se mantém vivo dentro de cada fã do quinteto nascido no reality show Popstars (2002), no SBT/TV Jornal.

RECOMEÇO

A reestreia do Rouge nos palcos – após um hiato de 11 anos (13 com a formação original) – ocorreu ainda em outubro de 2017, depois que o empresário pernambucano Pablo Falcão, criador da festa Chá da Alice, conseguiu inseri-las no projeto. Foram realizadas quatro apresentações especiais do Chá Rouge, sendo duas no Rio de Janeiro (RJ) e outras duas em São Paulo (SP). Com o estrondoso sucesso dos shows, esgotamento de ingressos em tempo recorde e o clamor incansável dos milhares de fãs, a turnê logo se tornou realidade.

A girlband seguirá percorrendo o Brasil com shows agendados em Belo Horizonte (2/2), Florianópolis (9/2), Joinville (10/2), Salvador (13/2), Curitiba (9/3), Porto Alegre (10/3), Brasília (24/3), Vila Velha (7/4), Manaus (13/4) e Belém (14/4).

Últimas notícias