Promoção

Som da Terra celebra 40 anos do Galo e você pode fazer parte da festa

Banda pernambucana quer te presentear com o CD em homenagem aos 40 anos do Galo da Madrugada

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 30/01/2018 às 20:40
Foto: Reprodução
Banda pernambucana quer te presentear com o CD em homenagem aos 40 anos do Galo da Madrugada - FOTO: Foto: Reprodução
Leitura:

Com mais de quatro décadas de carreira na música pernambucana, a banda Som da Terra celebra em 2018 os 40 anos do bloco Galo da Madrugada através do CD 40 Anos do Galo. Lançado no início deste ano, o álbum com a produção musical dos integrantes Rominho (Percussão e Vocal), Kayto (Cordas e Vocal) e Zé Carlos (Contrabaixo e Vocal), conta com 13 faixas conhecidas do carnaval pernambucano e uma inédita em homenagem ao Maior Bloco do Mundo.

A relação da Som da Terra com a folia de Momo é antiga. “Lembro de quando introduzimos o primeiro trio elétrico em Pernambuco, em um desfile na Av. Boa Viagem, ainda na década de 1980. Outra muito boa é também uma das cenas mais belas que já vimos. Em 1997, prometemos aos foliões uma surpresa para a Quarta-feira de Cinzas. Nesse dia, então, às 6h da manhã, tocamos a Ave Maria, de Schubert, e todos que estavam na Praça 12 de Março, em Olinda, cantaram juntos e emocionados. Dia desses um rapaz me abordou enquanto eu caminhava pela Ribeira e contou que estava nesse momento e nunca o esqueceu”, conta Rominho.

No repertório do CD 40 Anos de Galo, o público ouve sucessos de grandes compositores como J. Michiles (Roda e Avisa, Diabo Louro e Vampira), André Rio e Nena Queiroga (Chuva de Sombrinhas). Já a música inédita, homônima ao título do álbum, foi composta pelo trio de músicos que também assina a produção musical.

E você pode fazer parte da festa da Som da Terra ao celebrar, junto com a banda, as quatro décadas da agremiação mais conhecida do carnaval do Recife. Basta preencher o formulário abaixo e seguir as instruções para adquirir um exemplar do CD de maneira gratuita. Participe!

EU QUERO UM CD DO SOM DA TERRA:

Últimas notícias