DE PERNAMBUCO PARA O MUNDO

MC Loma atinge o topo de hits virais do Spotify brasileiro e mundial

Com o feito, a jovem e as Gêmeas Lacração ultrapassaram artistas como The Weeknd e Justin Timberlake

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 07/02/2018 às 22:46
Foto:Reprodução/Instagram/@mclomaoficial
Com o feito, a jovem e as Gêmeas Lacração ultrapassaram artistas como The Weeknd e Justin Timberlake - FOTO: Foto:Reprodução/Instagram/@mclomaoficial
Leitura:

Com apenas 15 anos, a pernambucana MC Loma atingiu o primeiro lugar da lista de hits virais - ranking que acompanha o desempenho repentino das músicas - do Spotify brasileiro e mundial. Isso quer dizer que garota, junto com as Gêmeas Lacração, amigas que também estão no clipe Envolvimento, ultrapassaram artistas como The Weeknd e Justin Timberlake na plataforma de streaming musical. Tudo isso em apenas quatro dias, já que a música entrou no serviço no último sábado (3).

No domingo (4), MC Loma e as gêmeas subiram no palco do Olinda Beer e cantaram com Anitta, quem a MC conta ser sua grande inspiração. Um dia depois, as três garotas assinaram um contrato com a gravadora Start Music, com um cachê inicial de R$10 mil para realizar os shows.

Regravação do clipe

Agora elas estão em São Paulo, onde regravaram o clipe de Envolvimento, música já considerada hit deste Carnaval, com Kondzilla, dono de um dos maiores canais do YouTube brasileiro, com mais de 26 milhões de inscritos e 13 bilhões de visualizações. A gravação foi nesta quarta-feira (7). Até o final do dia, o vídeo contava com quase 10 milhões e 500 mil views no YouTube.

Últimas notícias