Hiato

Fifth Harmony anuncia pausa na carreira após seis anos

'Precisamos de um tempo para iniciarmos nossas carreiras solos', disse a girlband em comunicado oficial

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 19/03/2018 às 13:32
Foto: Instagram/@fifthharmony/Reprodução
'Precisamos de um tempo para iniciarmos nossas carreiras solos', disse a girlband em comunicado oficial - FOTO: Foto: Instagram/@fifthharmony/Reprodução
Leitura:

A banda Fifth Harmony - formada atualmente por Lauren Jauregui, Normani Kordei, Ally Brooke e Dinah Jane - anunciaram nesta segunda-feira (19), em suas redes sociais, um pausa nas atividades da girlband por tempo indeterminado.

"Relembrando os últimos seis anos desde o começo no X-Factor, nós percebemos quão longe fomos e apreciamos isso, mais agora do que nunca. Nós tivemos uma jornada incrível juntas e não podemos expressar nossa gratidão por todos vocês percorrerem essa jornada com a gente", diz o comunicado oficial da banda. "Depois de seis anos trabalhando sem parar, nós também percebemos que, para sermos verdadeiras conosco e com vocês, precisamos de um tempo do Fifth Harmony para iniciarmos nossas carreiras solos".

O texto segue: "Nós estamos muito animadas e gratas por podermos ter esse tempo para aprender, crescer e nos buscar como indivíduos. Fazendo isso, nos permitimos ganhar novas experiências, forças e perspectivas que podemos trazer de volta para a nossa família do Fifth Harmony. Para os nossos fãs, obrigada por tudo que conseguimos construir como Fifth Harmony. Com seu amor e apoio nós vamos continuar nos construindo, nos apoiando em tudo que fazemos e continuaremos os deixando orgulhosos e nos fazendo orgulhosas".

AGRADECIMENTO

Os fãs do Fifth Harmony levantaram uma hashtag no Twitter para agradecer à girlband pela trajetória e chegou em primeiro lugar dos assuntos mais comentados no mundo. A banda cumpre agenda de shows em conjunto até o mês de maio.

Famosas por hits como Worth It, BO$$, Work From Home, That's My Girl, He Like That, Angel, Reflection, as garotas se reuniram como grupo na segunda temporada do reality show The X-Factor no ano de 2012. A trajetória da banda foi marcada pela saída de Camilla Cabello no final de 2016, que já segue uma bem sucedida carreira solo.

CONFIRA O COMUNICADO DO FIFTH HARMONY:

Últimas notícias