Cebruthius!

MC Loma e as Gêmeas Lacração agendam primeiro show oficial no Recife

Trio pernambucano poderá se apresentar no Espaço Aberto Music, no bairro da Imbiribeira

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 19/03/2018 às 13:00
Foto: Instagram/@mclomaofficial/Reprodução
Trio pernambucano poderá se apresentar no Espaço Aberto Music, no bairro da Imbiribeira - FOTO: Foto: Instagram/@mclomaofficial/Reprodução
Leitura:

Depois do boom de Envolvimento, cantarem com Anitta, assinarem contrato com uma gravadora paulista e lançarem músicas novas a cada semana, MC Loma e as Gêmeas Lacração acabam de agendar o primeiro show oficial no Recife. Ao que tudo indica, a apresentação ocorrerá no dia 1º de Abril (domingo) no Espaço Aberto Music, no bairro da Imbiribeira, Zona Sul da cidade.

De acordo com o Espaço Aberto Music, a apresentação já estaria confirmada e a festa começa a partir das 18h. Outras atrações serão escaladas para a mesma noite do trio pernambucano de bregafunk. As informações completas do evento, assim como preços e vendas dos ingressos serão divulgadas oficialmente na próxima segunda-feira (26). O WhatsApp de informações da casa de shows é o (81) 99542-7884.

AGENDADO, MAS NÃO CONFIRMADO

A reportagem do Jornal do Commercio procurou Ricardo Figueirôa, tio de MC Loma e empresário do trio, que confirmou o agendamento da data, mas o show ainda não estaria 100% confirmado. Algo que poderá acontecer nos próximos dias.

Últimas notícias