Festival

Abril Pro Rock 2018 divulga a programação completa; Confira

Evento ocorre em dois dias no Baile Perfumado

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 21/03/2018 às 20:34
Foto: Facebook/Festival Abril Pro Rock/Reprodução
Evento ocorre em dois dias no Baile Perfumado - FOTO: Foto: Facebook/Festival Abril Pro Rock/Reprodução
Leitura:

O Abril Pro Rock divulgou, nesta quarta-feira (21), a programação completa de sua 26ª edição. O festival reunirá bandas regionais, nacionais e internacionais, dias 27 e 28 do próximo mês, no Baile Perfumado, na Zona Oeste do Recife. O espaço já vinha sediando algumas atividades do evento em paralelo aos shows que ocorriam no Classic Hall, em Olinda.

Desde o ano passado, a produção do Abril vem tentando investir com mais ênfase no gênero que dá nome ao festival. O primeiro dia do evento, que ficou conhecido como Noite Pop, este ano investirá em nomes consagrados do rock, além de abrir espaço para iniciantes. Do primeiro grupo, destaca-se Richie Ramone (EUA), ex-baterista do Ramones e Asomvel (ING) e Supersuckers (EUA), que se autoproclama como “a melhor banda de rock do mundo”. Entre os novatos, destacam-se a psicodelia dos garanhuenses da 70 mg.

No sábado, a famosa Noite do Metal (que costuma reunir o público mais expressivo), traz o grupo Moonspell, fundada em 1992 e considerada o grande expoente do heavy metal de Portugal, Immolation (EUA), grupos de Pernambuco, como Matakabra, os potiguares de Heavenless, entre outros. O produtor do festival, Paulo André, assina a curadoria ao lado de Guilherme Moura e Alcides Burn.

ALÉM DO APR

Entre as atividades paralelas do festival está a sétima edição da Mostra Pôster Arte Design, no Centro Cultural dos Correios.

Últimas notícias