Provisório

Ator da Globo substitui cantor afastado do Sorriso Maroto

Thiago Martins se juntará a Mumuzinho e Dilsinho enquanto vocalista titular se afasta por ordem médica

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 28/03/2018 às 16:16
Foto: Instagram/@tgmartins/Reprodução
Thiago Martins se juntará a Mumuzinho e Dilsinho enquanto vocalista titular se afasta por ordem médica - FOTO: Foto: Instagram/@tgmartins/Reprodução
Leitura:

Bruno Cardoso, cantor do grupo de pagode Sorriso Maroto, irá se afastar dos próximos shows da banda por ordem médica, após tratar uma pneumonia e ser diagnosticado com uma miocardite.

Para substituí-lo, o grupo anunciou em seu Instagram que contarão com alguns amigos. Entre eles, Thiago Martins e Mumuzinho, conhecidos por atuarem em produções da Globo.

Enquanto Mumuzinho integra o elenco dos novos Trapalhões, Thiago faz participações recorrentes no elenco das novelas da emissora, e também ficou conhecido por ter feito parte do filme Cidade de Deus, em 2002.

O próprio Bruno fez o anúncio: "Nós tivemos a ideia de seguir a estrada com o Sorriso, mas de uma forma presente. Não poderei estar de corpo presente, mas a gente conta com grandes amigos pra ser a voz, junto com vocês, do Sorriso, nesse período de shows durante minha ausência. Mumuzinho, Dilsinho e Thiago Martins". Em seguida, ele acrescentou outros nomes, como Thiaguinho, Turma do Pagode e Ferrugem. Porém, apenas Thiago Martins participará de todos os shows, enquanto os outros estarão sujeitos a questões de logística.

"Que vocês façam um grande coral, que recebam o Tiago de forma carinhosa. É um grande amigo, se prontificou a estar junto com a gente, isso não tem preço. Que vocês façam um show f***. Porque vocês são f***", falou, sobre a participação de Martins.

VEJA O COMUNICADO DO SORRISO MAROTO:

Comunicamos a todos os fãs do SORRISO MAROTO e amigos, que nosso querido cantor Bruno Cardoso, encontra-se em repouso absoluto por recomendações médicas expressas e precisará se afastar dos shows e das atividades da banda por um período indeterminado. Além da pneumonia (que ele segue se recuperando bem), foi diagnosticada uma Miocardite. Esta patologia requer exames complexos, acompanhamento médico e repouso absoluto. Pensando nos fãs, amigos, contratantes e todas as pessoas envolvidas nos shows, os integrantes do Sorriso Maroto decidiram cumprir toda a agenda de shows enquanto o Bruno se trata e se recupera. A ideia partiu do Vocalista, que disse: “Somos uma banda, uma família. Somos um só! Sorriso Maroto é a minha vida, nossa vida! A gente não pode parar! Vamos seguir, mesmo sem mim e eu tenho certeza que a galera vai entrar com a gente nessa! Quem tem fã e amigo tem tudo! Estarei com vocês mandando energias daqui e recebendo toda as energias daí!” Durante esse período os shows acontecerão da seguinte forma: #TodosCantamSorriso Durante a ausência do Bruno, o Sorriso Maroto irá cumprir a sua agenda de shows com seus artistas, equipe técnica, banda e toda a estrutura que sempre usa. O Sorriso convidou amigos expoentes do pagode para cantarem nesse show e fazer uma grande festa com todos os clássicos da banda, boas energias e muitas surpresas. Os responsáveis em ancorar esse projeto e cantar o repertório do Sorriso com os fãs, serão: Thiago Martins / Dilsinho / Mumuzinho Thiago Martins estará presente em TODOS os shows, e o Dilsinho e Mumuzinho estarão conforme a logística de suas agendas. Outros grandes artistas estão sendo convidados a fazer parte desta festa. As novas participações poderão ser anunciadas ao longo do período... Cada show reservará uma emoção diferente! . Contamos com o carinho, a compreensão e as orações de todos nesse momento que é o mais difícil, delicado e importante da nossa carreira. Nesse momento, #TodosCantamSorriso

Uma publicação compartilhada por Sorriso Maroto (@sorrisomaroto) em

Últimas notícias