Para as mães

Família Lima marca novo show gratuito no Recife

Banda liderada por Lucas Lima se apresenta no dia 5 de maio no RioMar Shopping

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 24/04/2018 às 19:31
Foto: YouTube/Reprodução
Banda liderada por Lucas Lima se apresenta no dia 5 de maio no RioMar Shopping - FOTO: Foto: YouTube/Reprodução
Leitura:

Para homenagear às mães, o RioMar Shopping no bairro do Pina, Zona Sul do Recife, preparou um pocket show gratuito e especial com a Família Lima, no dia 5 de maio. A banda gaúcha apresenta clássicos de sua carreira, às 19h, na Praça de Alimentação, no piso L3 do mall.

O conjunto, que atualmente está no ar no programa Tamanho Família, da TV Globo, explora violinos, guitarra, violão, baixo, teclados e violoncelo. Com um toque de ousadia, eles performam clássicos da música mundial como Primavera de Vivaldi e Sereneta Noturna de Mozart, passando por releituras de canções conhecidas do grande público, como Pais e Filhos de Renato Russo, até composições autorais.

Com repertório eclético, Lucas, Amon, Allen e Zeca pretendem encantar o público que se jogou e acompanhou cada música do grupo em sua última apresentação no RioMar Recife, em novembro de 2017.

No dia do show, as operações de gastronomia da Praça de Alimentação, Piso L3, do RioMar funcionarão até às 23h para garantir maior conforto aos clientes.

SERVIÇO

Família Lima no RioMar
Data: 05 de maio (sábado)
Local: Praça de Alimentação, Piso L3 do RioMar
Entrada: Gratuita

Últimas notícias