Sensual

Wanessa Camargo lança clipe ousado e anuncia nova turnê

Cantora apresentou o single 'Mulher Gato' nas plataformas digitais e acredita viver uma virada em sua carreira

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 27/04/2018 às 17:39
Foto: YouTube/Reprodução
Cantora apresentou o single 'Mulher Gato' nas plataformas digitais e acredita viver uma virada em sua carreira - FOTO: Foto: YouTube/Reprodução
Leitura:

Dizem que o gato tem sete vidas. Amante do felino, Wanessa Camargo é sinônimo de que uma carreira tem todos os fôlegos. A bailarina, cantora, compositora e atriz lançou nesta sexta-feira (27) nas plataformas digitais Mulher Gato, uma música que chega em formato de clipe, sob comando de Os Primos.

Ainda nesta sexta-feira, por volta das 20h, Mulher Gato será exibido no Multishow mostrando na TV uma Wanessa mais sensual do que nunca.

Gravado nos estúdios Fabriketta, na Zona Central de São Paulo, o clipe mostra imagens sensuais, com dança e cenário de tirar o fôlego, destacando uma estética apurada.

“A história de Mulher Gato é engraçada. Eu estava em fase de ouvir novas faixas e, já com algumas canções favoritas, me apareceu essa música. Eu pensei: “o quê?” Mostrei para a minha equipe e para pessoas próximas. De início, houve um estranhamento. “Como assim, Wanessa?” e eu estava louca com a música. Desde então, quis preparar com todo o cuidado e paciência do mundo. Minha equipe e eu decidimos fazer tudo primeiro e apenas lançar! Não dizer nada, não gerar expectativas, não prometer nada. Dar o pulo na hora certa”, conta Wanessa.

Segundo ela, Mulher Gato é liricamente poderosa e atrevida, divertida e empoderada. “Eu estava com vontade de me divertir um pouco em minha música – mas ao mesmo tempo cantar sobre algo que pra mim é libertador – e essa música fala sobre um tema mais sexual. É importante pra mim, como mulher, falar também sobre isso”, completa.

NO PALCO

Neste sábado (28), a Flex Club, de São Paulo, vai servir de cenário para o show de abertura da turnê W. Wanessa chega com esse nova turnê em formato cápsula, que irá percorrer o Brasil por seis meses para divulgar suas novas músicas de trabalho. Além de São Paulo, outros estados já estão confirmados: Espírito Santo, Ceará e Piauí.

O show irá contar com um setlist inédito, que incluirá todos os hits da carreira da artista e os atuais sucessos. Os novos figurinos trazem assinatura da designer Leticia Manzan. Tudo milimetricamente pensado e idealizado para atender todos os pulos da gata.

ASSISTA AO CLIPE DE MULHER GATO:

Últimas notícias