Tragédia

Avicii cortou seu pulso com vidro, afirma site

DJ de 28 anos foi encontrado morto em um complexo hoteleiro de Mascate, capital de Omã

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 01/05/2018 às 16:01
Foto: Instagram/@avicii/Reprodução
DJ de 28 anos foi encontrado morto em um complexo hoteleiro de Mascate, capital de Omã - FOTO: Foto: Instagram/@avicii/Reprodução
Leitura:

O jovem DJ sueco Avicii, de 28 anos, que morreu há duas semanas em Omã, optou pelo suicídio ao se cortar com vidro afiado, segundo informações do portal TMZ nesta terça-feira (1º).

De acordo com a publicação, que citou várias fontes ligadas diretamente ao músico, ele supostamente utilizou um pedaço afiado de vidro para fazer vários cortes no pescoço e nos punhos. O portal acrescentou que poderia se tratar de vidros quebrados de uma garrafa de vinho.

Avicii era uma das grandes estrelas mundiais da música eletrônica e foi encontrado morto no último dia 20 de abril em um complexo hoteleiro de Mascate, capital de Omã.

Seis dias depois, através de um comunicado, a família do músico havia declarado que o artista já não tinha “forças” para lutar e só buscava “paz”, algo que foi interpretado como uma confirmação do suicídio.

AFASTAMENTO DAS PISTAS

Ao anunciar em março de 2016 sua retirada temporária dos palcos, o DJ sueco tentou buscar “um equilíbrio” em sua vida para ficar bem e fazer “o que mais queria: música”.

Avicii tinha sofrido diversos problemas de saúde relacionados com consumo excessivo de álcool.

Últimas notícias