Moderninho

Novinho da Paraíba lança clipe com Nicole Bahls

Cantor e modelo protagonizam o vídeo da música 'Imagine Se a Gente Tivesse Casado'

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 08/05/2018 às 15:02
Foto: Divulgação
Cantor e modelo protagonizam o vídeo da música 'Imagine Se a Gente Tivesse Casado' - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

O cantor Novinho da Paraíba lançou uma grande novidade para o São João. Observando a força das plataformas digitais e antenado nas projeções midiáticas na internet, o artista lançou o novo clipe Imagine Se a Gente Tivesse Casado no Youtube, com a participação especial da atriz, jornalista e modelo Nicole Bahls, gravado no Recife.

A canção do vídeo é de autoria dele em parceria com Marquinhos Maraial, Abimael Gomes e Diego Henrique. Além de trazer sua voz marcante e conhecida, o single aborda de maneira dançante um forró estilo vanerão, onde se mistura música nordestina com o fandango gaúcho.

Apesar de cultivar ativamente uma abrangente história de 30 anos de carreira artística, o músico vem acompanhando de perto os avanços dos uploads, downloads, streaming, redes sociais, renovando-se musicalmente na era digital e na linguagem de falar com as novas gerações forrozeiras.

“O artista não tem prazo de validade. Nessa era movimentada das redes sociais, eu tenho que falar para essa turma jovem, sem perder a minha essência musical. A canção do novo clipe tem esse objetivo. É um forró vanerão com uma letra atual que aborda o uso do Instagram, das curtidas nas postagens e sobre a história de uma mulher ciumenta que só vive na internet, vigiando a vida do namorado”, definiu Novinho.

VEJA O VIDEOCLIPE:

Últimas notícias