Lançamento

Matheus & Kauan trazem Anitta no novo single 'Ao Vivo e a Cores'

Dupla goiana lança nova música nesta sexta-feira (11)

Robson Gomes
Cadastrado por
Robson Gomes
Publicado em 11/05/2018 às 10:34
Foto: Cadu Fernandes/Divulgação
Dupla goiana lança nova música nesta sexta-feira (11) - FOTO: Foto: Cadu Fernandes/Divulgação
Leitura:

A dupla Matheus & Kauan junto com a cantora Anitta lançaram a 0h desta sexta-feira (11) o single Ao Vivo e a Cores, em todas as plataformas digitais. A música encerra a série de lançamentos do CD e DVD inédito Intensamente Hoje (Universal Music, 2018), dos irmãos. O videoclipe entrou no canal do YouTube dos sertanejos (MatheusKauanVEVO) ao meio-dia.

O Jornal do Commercio conversou por telefone com Kauan para falar sobre o lançamento do single. “Essa música é de minha autoria e a gente queria muito gravar com Anitta um dia. Mas queríamos uma música que tivesse a cara dela. Quando mandamos Ao Vivo e a Cores, ela curtiu na hora”, explicou o cantor.

Gravado no ano passado em apenas um dia, o videoclipe de Ao Vivo e a Cores foi filmado em São Paulo e tem como cenário um bar de karaokê na Liberdade, típico bairro japonês da capital. Matheus & Kauan assumem o microfone do local, enquanto Anitta, que interpreta uma garçonete do estabelecimento, gosta do som. Ela sobe ao palco e se une à dupla para uma performance. A melodia da música é romântica e a letra fala sobre um casal que sofre por estar distante.

“A gente já fez várias parcerias. Cantamos com Anavitória, Kevinho, Alok, artistas de vários gêneros. E Anitta é uma das maiores estrelas do Brasil atualmente, além de sermos fãs dela”, justifica Kauan sobre a escolha da poderosa. Anitta também comentou a parceria com os irmãos de Goiás: “Eu adoro os dois! A gente se divertiu muito na gravação. Eles são artistas de ponta e muito queridos. Foi uma alegria participar dessa canção”.

Kauan buscou explicar a força que tem o chamado “featuring” na música atual. “Isso funciona há muito tempo lá fora. É interessante o lance de um gênero falar com o outro. Gosto muito de ver dois artistas que eu gosto cantando junto. Todo mundo quer cantar, todo mundo quer ouvir. Acho que ficou uma mistura boa que os dois públicos – tanto o nosso quanto o dela – vão curtir a nossa parceria”, afirmou.

INTENSAMENTE HOJE

O músico também detalhou como será o projeto Intensamente Hoje: “Estamos vivendo a correria do dia-a-dia. Então escolhemos esse nome para que esse álbum faça parte da vida das pessoas. No DVD, além do show (gravado em São Paulo), a gente mostra um pouco do nosso cotidiano, como se fosse um documentário”, entregou.

O novo trabalho de Matheus & Kauan chega na íntegra, em todas as plataformas digitais, no dia 25 de maio.

Últimas notícias