Show

Luiza Fittipaldi apresenta show "De Volta" com parcerias nesta sexta

A apresentação contará com a participação de Thiago Martins, Isadora Melo e Luna Vitrolira

Editoria de Cultura
Cadastrado por
Editoria de Cultura
Publicado em 17/05/2018 às 14:35
Foto: Jão Vicente/Divulgação
A apresentação contará com a participação de Thiago Martins, Isadora Melo e Luna Vitrolira - FOTO: Foto: Jão Vicente/Divulgação
Leitura:

Inaugurando uma nova fase na carreira musical, a cantora pernambucana Luiza Fittipaldi fará dois shows, com a Soplar Produções, intimistas para marcar sua volta. Nesta sexta (18), ela se apresenta na Naylê Comedoria (Rua do Amparo, Olinda), a partir das 21h, com participações de Thiago Martins, Isadora Melo e Luna Vitrolira. Outro show acontece no dia 26 de maio, no O Mundo Lá de Casa (R. Martins Ribeiro, Hipódromo, Recife), com participações de Lucas Torres, Carlos Ferrera e Sue Ramos. 

Acompanhada do som acústico do instrumento de corda e da percussão, ela cantará novas composições, além de músicas de outros artistas renomados e amigos conterrâneos. O show De Volta promete uma aproximação da cantora com o público recifense, representando uma reviravolta na música de Luiza, que abordará temas como amor, desamor, paz e questões sociais contemporâneas nas suas canções. 

Canções como Milágrimas, de Itamar Assumpção, Ouriço, de Juliano Holanda, Peregrinos, de Carlos Ferrera e Lucas Crasto, entre outras, fazem parte do repertório. Na percussão: Tomás Melo e na guitarra: Guga Moscoso.

 

Serviço

Data: 18-05
Local: Naylê Comedoria (Rua do Amparo, Olinda)
Hora: 21h
Valor: R$ 15,00

DATA : 26-5
Local: O Mundo Lá de Casa (R. Martins Ribeiro, Hipódromo, Recife)
Hora: 21h

Valor: R$ 20,00

Confira o programa na #TVJC: 

 

Últimas notícias