Celebração

Beyoncé e Jay-Z vestem camisa dos Bleus em show em Paris

Em show precedido por exibição da final da Copa, o casal Beyoncé e Jay-Z acendeu o público ao trajar camisa da seleção francesa com duas estrelas

AFP
Cadastrado por
AFP
Publicado em 16/07/2018 às 9:10
Foto: AFP/Reprodução
Em show precedido por exibição da final da Copa, o casal Beyoncé e Jay-Z acendeu o público ao trajar camisa da seleção francesa com duas estrelas - FOTO: Foto: AFP/Reprodução
Leitura:

Beyoncé e Jay-Z, que fazem um show neste domingo à noite no Stade de France, nos arredores de Paris, vestiram a camisa da seleção da França com duas estrelas, aumentando a euforia de um público já elétrico, constatou a AFP.

O rapper americano estava no palco quando de repente anunciou: "Prepare for this" ("Preparem-se para isto"). Tirou a jaqueta azul marinho, deixando à mostra uma camisa dos Bleus com as estrelas que representam os dois títulos mundiais da França.

Recepção

O gesto foi recebido pela multidão exultante com gritos, que ficaram ainda mais altos quando Jay-Z se virou e o público pôde ler na parte de trás da camisa seu sobrenome, "Carter".

Depois de algumas músicas foi Beyoncé que exibiu sua camisa dos Bleus, com o número quatro, que combinou com um short jeans.

Antes do show, o jogo entre França e Croácia foi transmitido ao vivo no estádio, em um telão.

Últimas notícias