LUTO

Artistas repercutem morte de Deivison Kellrs, da Banda Torpedo

Deivison veio a óbito na tarde deste domingo (19) após enfrentar uma luta contra o câncer de fígado

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 19/08/2018 às 18:57
Foto: Reprodução/Instagram
Deivison veio a óbito na tarde deste domingo (19) após enfrentar uma luta contra o câncer de fígado - FOTO: Foto: Reprodução/Instagram
Leitura:

Após a morte de Deivison Kellrs, vocalista da Banda Torpedo, vítima de câncer no fígado, diversos artistas o homenagearam nas redes sociais. Desde a madrugada do dia 10 de agosto, o cantor respirava com ajuda de aparelhos, mas não resistiu ao tratamento. Ele dividia os vocais com Luiza Ketilyn e Francyne Röper.

CONFIRA A REPERCUSSÃO

Que fiquem as boas lembranças desse querido amigo. @deivisonkellrsoficial @tayaraandreza @bandatorpedo

Uma publicação compartilhada por Beto Café (@betocafeoficial) em

Bom, eu não ia postar pq como vcs sabem, as coisas tem que ser de coração, de mim pra ele, mas pra as pessoas pararem de ta falando oq nao sabem, (não se acostumem) pq não vou postar todas as vezes que eu for! Isso é uma coisa minha e dele, o que sinto no meu coração ele sabe, a familia dele sabe, e basta. Foram 6 anos juntos, entre erros e acertos, fizemos a história mais linda do brega entre um casal( casal de amigos) pq a gente fez história viu rsrs. Nunca vi ninguem com a afinidade, à sintonia, que a gente tinha no palco. Parecia que a gente ali se completava. Nós dois juntos criamos uma história e à carregamos nos braços durante anos. Infelizmente a vida veio e mudou tudo, precisei sair da minha zona de conforto, e acabei tendo que te deixar sozinho. Porém deixei segura! Eu sabia que vc tinha capacidade de dar continuidade a nossa história, ate pq vc a iniciou. Vc é muito forte, eu admiro a sua força, a sua vontade de sair dessa. Isso tudo vai passar, vc vai ver. E um dia vc vai ter uma linda história de superação pra contar, DEUS sabe oq faz, nós que não entendemos na hora. Mas quando acontecer o testemunho tudo vai clarear. Peço a DEUS por vc, e ele sabe o quanto que sofro em ver vc fora dos palcos, oq me deixa mais aliviada é a Fé. E saber que vc esta em ótimas mãos, sou grata a papai pela mãe e a irma que vc tem, elas são exemplos de familia. Vc é forte. Vai sair dessa. To com vc nessa pra tudo, e vc sabe. Te amo muito?? Fica bom logo e para de testar meu coração kkk chatonildo. E ve se grava logo uma musica pra acabar com meu psicológico ?????? #força sei que o caminho é longo, e os espinhos furam, mas DEUS ta te guiando e no final vai sarar todas as feridas?? #deivisonkellrs Continuem orando amores, orando de verdade, de vcs pra DEUS, com os joelhos no chão, ou na sua cama, como preferirem, mas em silêncio, sem ser por internet???????? Agradeço a familia e a silvano por permitirem a minha visita??

Uma publicação compartilhada por ?????????? TAYARA ANDREZA (@tayaraandreza) em

Meus sentimentos ???? Descanse em paz ????????

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Mell Oficial (@rodrigomell) em

Últimas notícias