LUTO

Sob emoção e homenagens, Deivison Kellrs, da Banda Torpedo, é enterrado

Multidão de fãs acompanhou o corpo de Deivison Kellrs, da Banda Torpedo, durante todo o cortejo ao som de 'Fase ruim'

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 20/08/2018 às 15:17
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Multidão de fãs acompanhou o corpo de Deivison Kellrs, da Banda Torpedo, durante todo o cortejo ao som de 'Fase ruim' - FOTO: Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Leitura:

O cantor Deivison Kellrs, da Banda Torpedo, foi enterrado sob emoção e homenagens na tarde desta segunda-feira (20), no cemitério de Santo Amaro, no centro do Recife. Na parte da manhã, o corpo foi velado em cerimônia aberta ao público, na Câmara dos Vereadores do Recife.

Durante o cortejo, centenas de fãs cantaram o último sucesso da banda 'Fase ruim', que se destacou durante o tratamento de Deivison na luta contra o câncer de fígado. O cantor faleceu na tarde desse domingo (19). Ele respirava com ajuda de aparelhos desde a madrugada do dia 10 de agosto na UTI do Hospital Havida, em Casa Forte, Zona Norte do Recife.

DESPEDIDA

Reconhecido no cenário do movimento brega, dezenas de artistas prestaram homenagens também nas redes sociais.

Três horas antes da notícia da morte de Deivison, a cantora Tayara Andreza, que foi integrante da Torpedo por seis anos, fez uma publicação no Instagram falando da relação entre os dois. "Foram seis anos juntos, entre erros e acertos, fizemos a história mais linda do brega entre um casal", escreveu. Eles também tiveram um relacionamento amoroso e, no post de despedida, Tayara lamentou a separação: "Eu sei que estou sendo egoísta querendo que tudo isso fosse só um pesadelo e que você ainda estivesse aqui". No enterro, Tayara passou mal e precisou ser socorrida.

Últimas notícias