Torcida

O reggae que uniu Jah Leo e Erica Natuza, do The Voice

Namorado da cantora recifense do Time Brown conta o quanto o ritmo aproximou os dois e ajudou na formação da talentosa artista

Robson Gomes
Cadastrado por
Robson Gomes
Publicado em 01/09/2018 às 9:10
Foto: Instagram/@leonardokcsilva/Reprodução
Namorado da cantora recifense do Time Brown conta o quanto o ritmo aproximou os dois e ajudou na formação da talentosa artista - FOTO: Foto: Instagram/@leonardokcsilva/Reprodução
Leitura:

Além do reggae ser prioridade na vida do Jah Leo, que comanda o soundsystem Leão Conquistador, o site Rockers Time, a loja virtual Subcultura e dois selos musicais, o ritmo também lhe deu um amor: a cantora recifense Erica Natuza, 26 anos, uma das integrantes da sétima temporada do The Voice Brasil, da TV Globo.

“Eu conheci a Erica nessas vivências com o reggae, em 2014, porque ela tinha uma banda desse gênero na época. No soundsystem, às vezes convidamos um cantor para por voz numa base instrumental. Foi aí que a convidei para participar, embora não fosse uma coisa que ela estava acostumada. Nesse meio tempo, fomos nos conhecemos melhor”, conta Jah Leo.

Para o namorado, as colaborações ajudaram em sua formação musical: “O envolvimento dela com o soundsystem sempre foi bem natural. Ela sempre teve presente quase desde o início e isso foi algo que somou na carreira musical dela. Por ela ter uma voz, digamos, diferenciada, ela passou a cantar outros ritmos, surgiu outras demandas de música. Mas é isso que ela mais gosta de fazer: cantar. Não importa se é no soundsystem, num grande show ou num barzinho. Ela adora cantar a todo momento”.

APOIO DO PÚBLICO

Com um single e videoclipe já lançado nas plataformas digitais, Erica Natuza, que integra o time de Carlinhos Brown, tem orgulhado Jah Leo na atração. “Como companheiro dela, eu vejo que ela tem se esforçado muito em fazer aquilo que mais gosta. Ela não tem expectativa de vencer, mas quer aproveitar cada momento do programa para evoluir o canto e se apresentar para as pessoas. Espero que continuem votando a favor dela. É o que eu estou fazendo”, declara o rapaz.

Últimas notícias