Festival

Baterista do Tame Impala faz show no Coquetel Molotov

Julien Barbagallo traz ao Recife a turnê de seu terceiro disco solo

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 26/09/2018 às 13:33
Foto: Divulgação
Julien Barbagallo traz ao Recife a turnê de seu terceiro disco solo - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

O cantor e compositor francês Julien Barbagallo, baterista da banda australiana Tame Impala, chega ao Brasil em novembro para participar da edição de 15 anos do No Ar Coquetel Molotov, no Recife, no dia 17 de novembro.

Enquanto a banda australiana não lança novidades desde 2015, Barbagallo deu vida ao seu trabalho solo e lançou os discos Amor de Ionh (2015), Grand Chien (2016) e, em março deste ano, foi a vez de Danse Dans Les Ailleurs (2018), com o qual circula o mundo em turnê atualmente. O músico conta que, para gravação do álbum, escolheu estar perto da natureza: "Mesmo antes do processo de composição terminar, sabia que queria gravar o terceiro álbum em um lugar isolado para incentivar a introspecção. O estúdio Barberine, localizado em Lot, na França, atendeu minhas expectativas perfeitamente", conta.

Sobre a expectativa para chegar ao Brasil pela primeira vez com seu projeto solo, ele diz: "Espero me divertir bastante! Entre todos os lugares que já fui com o Tame Impala, o Brasil está, definitivamente, como um dos favoritos. É um dos melhores públicos do mundo com uma ótima cultura musical. Mal posso esperar para mostrar a eles o meu trabalho como artista solo. No palco, irei tocar músicas dos meus três álbuns, então haverá uma boa mixagem e estou ansioso para ver a reação do público". Antes do Recife, a turnê de Barbagallo no País passa por Belém no dia 2 de novembro, e São Paulo, no dia 4.

NO AR COQUETEL MOLOTOV

A festa de abertura do festival no Recife acontece no dia 15 de novembro (quinta-feira), com show especial da cantora pop Azealia Banks no Bailito. Já no dia 17 (sábado), no Caxangá Golf Country Club, além de Barbagallo, os nomes de Luedji Luna, Maria Beraldo, Duda Beat, Djonga, Connan Mockasin e MC Troinha também estão no line-up. Os ingressos para os dois dias já estão à venda no site Sympla.

Últimas notícias