Profissionalismo

Músicos de Sandy vivem misto de admiração e alegria

Banda que acompanha a cantora na turnê 'Nós Voz Eles', que chega nesta quinta-feira (25) ao Teatro Guararapes, fala da convivência com a artista

Robson Gomes
Cadastrado por
Robson Gomes
Publicado em 25/10/2018 às 5:05
Foto: Instagram/@ninapires_fotoevideo/Reprodução
Banda que acompanha a cantora na turnê 'Nós Voz Eles', que chega nesta quinta-feira (25) ao Teatro Guararapes, fala da convivência com a artista - FOTO: Foto: Instagram/@ninapires_fotoevideo/Reprodução
Leitura:

Para mostrar o show Nós, Voz, Eles nos palcos, Sandy não está sozinha. A cantora chega nesta quinta-feira (25) a Olinda acompanhada dos músicos Marinho Lima (bateria), Michel Cury (piano), Tiago Pallone “Djape” (baixo), Edu Tedeschi e João Milliet (guitarras e violões). E, para eles, o sentimento de realização com o novo projeto de inéditas da cantora também se reflete no trabalho de cada um no palco.

“É muito gratificante acompanhar uma artista que valoriza a música, com uma história tão rica e bem sucedida, além de ter um nível técnico e artístico muito alto. É um desafio daqueles que você encara com prazer. Enquanto músico é muito importante estar cercado de pessoas de alto nível, tanto ela como os outros músicos da banda também, para poder continuar sempre evoluindo”, conta o baixista Tiago Pallone.

Edu Tedeschi, que está praticamente desde o início da carreira solo de Sandy, destacou a dedicação da cantora: “Para ela, a música vem sempre em primeiro lugar, mas nem por isso ela deixa de cuidar de todos os outros aspectos do trabalho com a mesma dedicação. Quando você vê uma artista com um talento como o dela e mantém essa entrega mesmo depois de já ter conquistado tudo, é inevitável que isso te inspire e te faça querer ser cada vez melhor no que você faz”.

O guitarrista João Milliet comentou sobre as canções inéditas do show Nós, Voz, Eles. “São todas muito fortes, com elementos muito especiais e interessantes, tanto na parte de arranjo, quanto nas melodias e letras. Pequenos detalhes pontuais que são simples, e dão muita vida às canções. A música que mais me tocou ainda não saiu. Mas é uma faixa de uma força tremenda”, entregou.

O mais novo da banda de Sandy é o pianista Michel Cury, que entrou nesta nova turnê. Para ele, as parcerias da cantora neste projeto só vieram agregar ao repertório da artista. “As músicas trazem sonoridades singulares por conta dos arranjos e das participações especiais. Cada convidado traz um brilho diferente. É interessante ter a oportunidade de tocar músicas inéditas e ver como o público reage a elas pela primeira vez. O resultado tem sido ótimo. A música que mais chamou minha atenção foi No Escuro, que traz elementos do jazz e uma bela combinação da voz da Maria Gadú com a Sandy”, comentou.

SERVIÇO

Sandy apresenta Nós, Voz, Eles Nesta quinta-feira (25), às 21h30, no Teatro Guararapes (Av. Prof. Andrade Bezerra, S/N, Olinda). Ingressos: de R$85 (balcão meia) à R$310 (plateia A inteira), à venda na bilheteria do local e site Guichê Web. Informações: 3182-8000.

Últimas notícias