Novo álbum

Sandy planeja versão física do projeto 'Nós Voz Eles'

Lançado inicialmente nas plataformas digitais, cantora revelou no Recife a intenção de gerar um CD e DVD

Robson Gomes
Cadastrado por
Robson Gomes
Publicado em 26/10/2018 às 19:25
Felipe Ribeiro/JC Imagem
FOTO: Felipe Ribeiro/JC Imagem
Leitura:

A cantora Sandy recebeu rapidamente a imprensa pernambucana na noite desta quinta-feira (25) antes de subir ao palco para mostrar ao público local o show Nós, Voz, Eles no Teatro Guararapes, em Olinda. Na conversa, a artista falou da felicidade com o projeto lançado nas plataformas digitais, que já se aproxima da reta final, e da alegria de voltar a fazer shows no Nordeste.

"O Nordeste tem uma galera muito calorosa, que me dá muito carinho, que aplaude, grita, torce, é sempre muito animada e muito gostosa. Eu percebo isso: é muito carinho sendo manifestado de verdade pelo público. Então me sinto muito bem vinda e feliz. Fico muito feliz de vir aqui", disse Sandy.

Ao falar sobre o projeto multimídia, a cantora falou da parceria com o marido Lucas Lima, que divide os vocais com ela na inédita Areia, além de ajudar a compor outras faixas do trabalho: "Estamos trabalhando juntos desde o início da minha carreira solo. E até desde antes disso, na verdade, quando ainda era Sandy e Junior. Então para mim é muito natural e está cada vez mais fácil. Fiquei muito feliz de poder mostrar um pouquinho de como é esse nosso processo de composição, produção em casa, ali no nosso estúdio, dividir isso com o público, e vejo que a galera está gostando".

VERSÃO FÍSICA

Questionada pela reportagem do Jornal do Commercio se haveria uma versão em CD e DVD do Nós, Voz, Eles, Sandy se disse favorável à ideia. "Estou pleiteando isso bastante com a minha gravadora, não depende só de mim, depende mais deles. Mas há uma intenção sim. Eu quero lançar em DVD e CD para atender esse público também que gosta de ter o físico para guardar, assistir em qualquer lugar, na hora que quiser", revelou.

Restando apenas dois episódios da websérie e, por ventura, duas músicas e videoclipes, Sandy adiantou um pouco do que virá por aí nas colaborações com Xororó (que será lançada na semana que vem) e Iza, que encerra o calendário do projeto, duas semanas depois: "A [música] do meu pai será aquela coisa muito emocional, muito familiar. E o da Iza está muito divertido, muito leve, muito gostoso também. Espero que as pessoas gostem", concluiu.

Após o show no Recife, Sandy se apresenta nesta sexta-feira (26) em Natal e volta à região no dia 10 de Novembro, levando a turnê para Fortaleza.

Felipe Ribeiro/JC Imagem
Sandy em coletiva de imprensa, nos bastidores do Teatro Guararapes. - Felipe Ribeiro/JC Imagem
Felipe Ribeiro/JC Imagem
Sandy subiu ao palco do Teatro às 21h55, 25 minutos depois do previsto. - Felipe Ribeiro/JC Imagem
Felipe Ribeiro/JC Imagem
A cantora apresentou o show 'Nós, Voz, Eles', baseado no projeto lançado nas plataformas digitais. - Felipe Ribeiro/JC Imagem
Felipe Ribeiro/JC Imagem
A cantora ficou feliz com a receptividade do público de quase 2.300 pessoas que lotaram o Teatro. - Felipe Ribeiro/JC Imagem
Felipe Ribeiro/JC Imagem
No repertório, além das inéditas, Sandy trouxe hits da carreira solo e da dupla Sandy & Junior. - Felipe Ribeiro/JC Imagem
Felipe Ribeiro/JC Imagem
O show durou exatos 90 minutos com participação intensa do público. - Felipe Ribeiro/JC Imagem
Felipe Ribeiro/JC Imagem
Sandy encerrou o show prometendo voltar à cidade em 2019. - Felipe Ribeiro/JC Imagem

Últimas notícias