MÚSICA ELETRÔNICA

Festival UP Club trará oito atrações da música eletrônica ao Recife

DJ Bhaskar, músico confirmado no próximo Lollapalozza Brasil, é uma das atrações confirmadas

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 14/12/2018 às 12:43
Foto: Divulgação
DJ Bhaskar, músico confirmado no próximo Lollapalozza Brasil, é uma das atrações confirmadas - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

Os fãs de música eletrônica terão a última oportunidade do ano para participar de um dos maiores festivais do ramo no Recife. O Terminal Marítimo de Passageiros do Recife foi o local escolhido para receber, neste sábado (15), a turnê Club Stage do festival Universo Paralello, mais conhecido como UP. Oito atrações se dividem nas picapes para comandar o festival.

Quem pretende encontrar um ambiente diferenciado na capital pernambucana já tem destino certo. Isso porque um dos destaques da festa é a estrutura vinda direto do festival original, com o famoso palco “Índio”, apresentado ao público na última edição do evento.

O evento acontece a cada dois anos e, nesta edição, conta com o DJ Bhaskar, músico confirmado no próximo Lollapalozza Brasil. DJ Gabe também é uma das grandes atrações do line-up. O paulista explora techno, tech-house e minimal techno e prepara apresentação especial para o fim de semana.

Flow & Zeo, Gaba Kamer, Coppola, Kevin Luke, Júlio Monteiro e Arcanjo são outros nomes da música eletrônica presentes neste fim de semana. Vale ressaltar que o evento é produzido pela família do DJ Alok, que tem experiência no ramo.

Serviço

Turnê Club Stage, do festival Universo Parellelo, acontece neste sábado (15), com oito atrações da música eletrônica, a partir das 22h, no Terminal Marítimo de Passageiros. Ingressos, R$ 85, à venda nas lojas Vitabrasilnet, Chillibeas e pelo site/app Eventibrite.

Últimas notícias