MÚSICA BOA

Nando Reis e Orquestra Petrobras Sinfônica se apresentam no Recife

Parceria entre Nando Reis e a Orquestra acontece nesta sexta-feira (11), no Teatro Guararapes

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 11/01/2019 às 12:37
Foto: Divulgação
Parceria entre Nando Reis e a Orquestra acontece nesta sexta-feira (11), no Teatro Guararapes - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

A parceria entre a Orquestra Petrobras Sinfônica e Nando Reis está de volta, desta vez com uma turnê nacional. Com regência de Isaac Karabtchevsky, Diretor Artístico e Regente Titular do conjunto, o grupo de 45 músicos e o cantor caem na estrada em janeiro de 2019. Recife será a primeira parada, com apresentação nesta sexta-feira (11), no Teatro Guararapes.

Sinônimo de boas melodias, composições marcantes e pop-rock de qualidade, Nando apresentará 13 sucessos de sua carreira. Entre eles, canções como O Segundo Sol, Relicário e Por Onde Andei, que ganharam novos arranjos nas mãos de Rafael Smith, Alexandre Caldi e Jessé Sadoc. A abertura do concerto ficará por conta das obras clássicas “Quadros de Uma Exposição | A Grande Porta de Kiev”, de Modest Mussorgsky, e “Bachiana n° 4 | Prelúdio”, de Heitor Villa-Lobos.

O concerto também passará por Salvador, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Curitiba e São Paulo. O projeto faz parte da série “Convidados” e é uma das diversas iniciativas que reforçam o trabalho da orquestra para popularizar a música clássica e renovar o público do gênero, como o “Thriller Sinfônico” e o “Ventura Sinfônico”, que percorreram o país em sessões esgotadas de apresentações dos discos de Michael Jackson e Los Hermanos, respectivamente. 

As vendas estão abertas no site Eventim.

SERVIÇO

Data: 11/01/2019 (sexta-feira)
Horário: 20 horas
Local: Centro de Convenções de Pernambuco: Av. Prof. Andrade Bezerra, S/N - Salgadinho, Olinda - PE, 53111-970
Telefone: (81) 3182-8000
Classificação: Livre  

Últimas notícias