MELHORA

Cantor Sheldon se recupera em casa após acidente de carro

O MC sofreu um acidente na madrugada desse sábado (12) no cruzamento da Avenida Agamenon Magalhães com a Rua Odorico Mendes

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 14/01/2019 às 18:36
Foto: Reprodução/ Instagram
O MC sofreu um acidente na madrugada desse sábado (12) no cruzamento da Avenida Agamenon Magalhães com a Rua Odorico Mendes - FOTO: Foto: Reprodução/ Instagram
Leitura:

Após sofrer um acidente de carro na madrugada desse sábado (12), o cantor de brega Sheldon Férrer se recupera dos ferimentos em casa. Em entrevista à TV Jornal nesta segunda-feira (14), o MC agradeceu o apoio e as orações dos fãs que se preocuparam após o susto.

"Estamos nos falando toda hora pelas redes sociais e isso é muito importante para mim. Até porque é para eles e para a minha família que eu vivo e será sempre assim", afirmou Sheldon. O MC tranquilizou quem o acompanha e relatou que o pior já passou.

Susto

O acidente aconteceu na cruzamento da Avenida Agamenon Magalhães com a Rua Odorico Mendes, no bairro de Santo Amaro, área central do Recife, enquanto o cantor voltava de um show em Olinda e seguia para outro. Nas redes sociais, Sheldon divulgou que fraturou a clavícula. Ele chegou a ser levado para um hospital particular no Recife, mas foi liberado. 

Confira a entrevista

Últimas notícias