Voo alto

Duo pernambucano Luamarte grava novo single em São Paulo

Gravação será feita com produtor que cuida de artistas como Anavitória e Tiago Iorc

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 27/03/2019 às 18:00
Foto: Alex Oliver/Divulgação
Gravação será feita com produtor que cuida de artistas como Anavitória e Tiago Iorc - FOTO: Foto: Alex Oliver/Divulgação
Leitura:

O duo Luamarte está em São Paulo produzindo o novo single, intitulado Outro Lado, junto ao produtor Jeff Pinas. Pinas é responsável por artistas como Anavitória e Tiago Iorc. No próximo domingo (31), os compositores e vocalistas, Joyce Alanee e Afonso Santti participam, como convidados, do Festival NAVE, evento que unirá os principais artistas da nova geração da música brasileira, a exemplo de Anavitória, Melim, Vitor Kley, Mariana Nolasco, Lagum, Outroeu, Hotelo, Nina Fernandes, Rubel, Ana Gabriela, Gabriel Elias e Manu Gavassi.

Até o próximo dia 1º de abril o Luamarte permanece na "terra da garoa" produzindo seu novo single, em gravação no WSTF Estúdio. Em paralelo, o duo pernambucano grava o clipe Rarefeito, a 4ª faixa do EP Cada Um é Uma Canção. Ao todo eles somam mais de 50 mil fãs nas plataformas digitais, mais de 200 mil plays nas plataformas de streaming, 70 mil views no YouTube e 12 mil seguidores no instagram. 

Atualmente, o duo trabalha o seu terceiro single, intitulado Beija Mar, do mesmo EP lançado recentemente. Com uma proposta de sonoridade leve, a música do Luamarte combina MPB com referências do Folk e do Pop, figurando entre os artistas da nova geração do gênero em ascensão no Brasil.

CONFIRA O CLIPE DE BEIJA MAR:

Últimas notícias