Saúde

Rolling Stones cancelam tour por operação cardíaca de Mick Jagger

O astro britânico Mick Jagger será submetido a operação para substituir válvula cardíaca, cancelando shows do Rolling Stones pelos Estados Unidos

AFP
Cadastrado por
AFP
Publicado em 02/04/2019 às 9:47
Foto: AFP/Reprodução
O astro britânico Mick Jagger será submetido a operação para substituir válvula cardíaca, cancelando shows do Rolling Stones pelos Estados Unidos - FOTO: Foto: AFP/Reprodução
Leitura:

O cantor britânico Mick Jagger será submetido a uma operação para substituir uma válvula cardíaca, o que levou os Rolling Stones a cancelar a série de shows que fariam pelos Estados Unidos, informou nesta segunda-feira a imprensa especializada. 

No sábado passado, o grupo havia anunciado o adiamento da turnê americana, programada para entre abril e junho, por conta de um "tratamento médico" que o vocalista, de 75 anos, faria. 

Após a divulgação da operação pela revista americana Rolling Stone, o site de notícias Drudge Report informou que o cantor será operado nesta sexta-feira, em Nova York, para a substituição de uma das válvulas cardíacas. 

Repouso e retomada

"Os médicos disseram a Mick que não poderia sair em turnê neste momento porque necessita tratamento médico", informou o grupo. 

A nova série de shows dos Rolling Stones pelos Estados Unidos, chamada No filter tour, estava prevista para começar no dia 20 de abril, em Miami, e teria 17 apresentações, incluindo o Canadá. 

Últimas notícias