Trilha Sonora

Conheça a banda Adonis, do tema romântico de 'Órfãos da Terra'

Conjunto libanês chamou atenção do público brasileiro ao cantar o tema de Renato Góes e Julia Dalavia na novela da Globo

Robson Gomes
Cadastrado por
Robson Gomes
Publicado em 09/04/2019 às 20:45
Foto: Instagram/@adonisband/Reprodução
Conjunto libanês chamou atenção do público brasileiro ao cantar o tema de Renato Góes e Julia Dalavia na novela da Globo - FOTO: Foto: Instagram/@adonisband/Reprodução
Leitura:

Quem está acompanhando a novela das seis da TV Globo, Órfãos da Terra, de Duca Rachid e Thelma Guedes, já percebeu algo especial logo nos primeiros capítulos: a beleza do tema romântico que embala o casal de protagonistas Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes). Trata-se de La Bel Haki, interpretado pela banda libanesa Adonis.

Formado em 2011, o conjunto de pop-rock do Líbano é formado por quatro membros: Joey Abou Jawdeh (guitarra), Nicola Hakim (bateria), Gio Fikany (baixo) e Anthony Khoury (piano e vocais).

De acordo com a página oficial da banda, o single que marcou a estreia do Adonis, Stouh Adonis, tornou-se um hit no Líbano em 2012. A banda já se apresentou em grandes locais e festivais em todo o mundo árabe, lançando três álbuns de estúdio e escrevendo músicas para a Netflix, Pepsi, Lipton e o Ministério do Turismo do Líbano.

A faixa que entrou na trilha sonora de Órfãos da Terra está no terceiro disco da banda, intitulado Nour (2017), que ganhou um videoclipe lançado em março de 2016, e tem pouco mais de 340 mil visualizações. Nos comentários do vídeo, já é possível notar vários elogios de brasileiros que conheceram a canção por causa da novela.

Composta pelo vocalista Anthony Khoury, em tradução livre, La Bel Haki significa "Não com Palavras". A letra fala de um desejo forte de estar com alguém que está se despedindo. "Não com palavras e silêncio / Eu realmente acreditei em você / Fiz tudo por você, mas na verdade / Esse silêncio ainda me sufoca", diz a primeira parte do refrão.

Nas redes sociais, a banda libanesa é um pouco tímida nos números: São pouco mais de 20 mil inscritos em seu canal no YouTube e apenas 17 mil seguidores no Instagram.

Os rapazes do Adonis lançaram na última quarta-feira (4), nas plataformas digitais, um novo single, intitulado Shukran Al Azimi.

CONFIRA O CLIPE DE LA BEL HAKI:

Últimas notícias