INSTAGRAM

Anitta faz campanha com fãs para ter Selton Mello de graça em clipe

"Não tenho mais dinheiro para fazer clipe, não. A não ser que ele queira me dar de presente", brincou a cantora

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 21/04/2019 às 19:25
Foto: Facebook/Anitta/Reprodução
"Não tenho mais dinheiro para fazer clipe, não. A não ser que ele queira me dar de presente", brincou a cantora - FOTO: Foto: Facebook/Anitta/Reprodução
Leitura:

Por um rede social a cantora Anitta pediu aos seus fãs que dessem uma ajudinha para convencer o ator e diretor Selton Mello a produzir um novo clipe dela. No Instagram, a artista brasileira pediu aos fãs que começassem a seguir Mello nas redes sociais e que pedissem a ele uma força para um novo projeto.

"Segue aí por favor. Ele vai fazer um clipe meu. Inclusive já para ficar uma troca de seguidores. Só não sei em que ano, neste ano chega. Não tenho mais dinheiro para fazer clipe, não. A não ser que ele queira me dar de presente. Aproveita e já segue e comenta lá para ele me dar de presente", brincou Anitta.

Na última postagem de Selton Mello no Instagram, ele lembra de sua participação no filme "O Auto da Compadecida". Essa foto já acumula pessoas comentando e pedindo um clipe a ele para atender aos desejos de Anitta. O ator ainda não se pronunciou sobre os pedidos.

No último dia 5 de abril, a artista lançou o álbum "Kisses" com dez novos clipes. Trata-se de um projeto em três línguas (português, espanhol e inglês).

Últimas notícias